O treinador corintiano mostrou ter cumprido bem o dever de avaliar os possíveis adversários e fez uma análise da partida deste domingo. "Foi um jogo equilibrado, momento distintos de domínio. O Al Ahly iniciou melhor nos dois tempos, transformou em gol a superioridade. O Hiroshima não traduziu, apesar de ter tido mais posse e triangulações."
Apesar de ter a semifinal pela frente, Tite não conseguiu fugir das perguntas sobre uma possível final com o Chelsea, que enfrenta o Monterrey na outra semifinal. Mesmo exaltando o adversário, o treinador admitiu que o Corinthians tem mais chance de título esse ano do que, por exemplo, o Santos diante do Barcelona em 2011.
"Tem que encarar a realidade. Tento não ser falso humilde e nem ter soberba. Se fosse o Barça no estagio que estava contra o Santos, seria muito difícil enfrentar. Não estou diminuindo o fato de o Santos ter perdido, mas tinha de fazer jogo extraordinário, fora do normal pra bater o Barça. Agora chegamos com equilíbrio maior de forças", avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário